home sobre ela x-factor fotos clipes escute Image Map

14/11/2012

Twitter, #TheXFactor


   Bom vim fazer um post sobre... OS ULTIMOS TWEETS DA DEMI!! Basicamentes todos sobre o #TheXFactorUsa.


1° tweet: "Vamos Lovatics .... Eu realmente preciso de sua ajuda, amanhã à noite .... Por favor, não me decepcione!! # XFactorUSA"


2° tweet: "E por favor, por favoooor Por favor, diga a todos que você conhece a votar em minha categoria #JovensAdultos amanhã à noite!! # XFactorUSA

3° tweet: "Minhas meninas são tão talentosos e merecem ir tão longe ... Ajude-nos e espalhar sobre o episódio de amanhã a noite .."

4° tweet: "Você tem que assistir @CeCeMissXtotheO desempenho de amanhã a noite... Diferente de tudo que você já viu ela fazer antes ... IMPRESSIONANTE!"

5° tweet: "Não consigo dormir - Eu estou tão animado para ver as minhas meninas amanhã .. VOTE @PaigeAva @JennelGarcia @CeCeMissXtotheO!! # XFactorUSA


Demi esta realmente animada com o #TheXFactor !



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Lovato Family BR- 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por : Narla Luiza - Código Base por: Sylvia - Inspiração: Cecília Camimura.