home sobre ela x-factor fotos clipes escute Image Map

28/12/2012

Fanfic // Par Perfeito - Capitulo 02

PVO Demi

 - Miles? - chamei ela fazendo uma cara de medo do que ela fosse dizer - o que voce acha dessa roupa

- Ele é um assassino irá gostar... - falou ela enrolando o cabelo com um negócio la, ela iria pra balada, estava de férias, uma semana. 

- Ta bom... Mas WAIT o que ser assassino tem a ver com isso? - perguntei erguendo a sobrancelha

- Assassinos, mulheres sexys a isso TEM TUDO A VER! - disse ela dando enfase no tudo a ver - sabe essa festa vai ser legal, posso ir? - perguntou ela com cara de cachorrinho perdido.

- Ãhn... Creio que posso conseguir um convite com o Billy vou ligar pra ele - ela apena acentiu e ficou balançando os pés sentada na cama com cara de cachorro que caiu da mudança, arght!

Ligação on

- Eii Unger que tal mais um convite pra festa que o Joe, digo Joseph vai dar? 

- Joe? que intimidade é essa? - perguntou ele

- Aii ele é tipo conhecido como Joe, eu nem sabia que ele se chamava Joseph mas ta rola? - perguntei ja apressada

- Sim, sim. É pra quem? - perguntou ele

- Pra Senhorita Cyrus - respondi

- A que trabalha com a Gomez? - perguntou ele

- Essa mesma, - disse impaciente 

- Ta ela ja esta com nome la ok? agora vai logo que queremos colocar ele na cadeia, bye - disse ele desligando


Ligação Off

- Voce vai, se arruma logo - falei indo pra cozinha do meu apartamento, estava sozinha hoje Maddie tinha ido na casa de uma amiga dela

- Pronta! - anunciou Miles uma hora depois com um vestido lindo e fomos em direção a festa.

  Aii até parece que foi ontem que estavamos eu mamãe, papai e Dallas e Maddie nas ilhas Cancum em um iate da nossa familia, mas ja fazem uns sete anos. Eu era a tipica adolescente rebelde com 18 anos. Tinha muitos amigos, mas sempre me senti excluida, sabe? E bom hoje eu superei... Tudo.
  Agora indo nessa limusine pra festa do Joe Jonas, ou Danger como chamamos ele, tipo os jornais falam isso muito "Danger" faz mais uma vitima, e assim eu conheço ele como Danger. Ninguem sabea verdadeira face dele. Apenas o FBI sabe que Joe Jonas pode ser ele e qualquer passo em falso pode acarretar no desmoronamento de tudo.

- Chegamos, o senhor Unger falou que podem ficar aqui o quanto presisarem - anunciou o motorista, eu sai com toda elegancia da limusine após ele abrir a porta pra mim e Miles

- Ok, obrigado, ligue para o Billy e diga que eu vou conseguir, certo? - o motorista assentiu 

- Obrigado - agradeceu Miles - Vamos entrar e mistura-se Demetria ok? Olha la o seu alvo va falar com ele ele esta sozinho agora, eu ja achei o meu - ela não tem al... ah ta ela se refere ao garoto la que ela se interessou 

- Ola, é voce Joseph Jonas? - perguntei elegantemente

- Pode me chamar de Joe - falou ele tentando me seduzir, isso não vai dar certo, me seduzir? Até parece. - E voce é? 

- Ãhn... Demetria, Demetria Lovato - talvez o charme tenha funcionado um pouco, somente um pouco. 

- Hm. Belo nome Demetria - disse ele - Voce faz o que? - perguntou ele 

- Sou advogada - respondi - e voce, Joseph? 

- Sou engenheiro, e Joe porfavor - pediu ele

- Ok, Joe. - falei revirando os olhos - ótima a sua festa, bom acho que estou te atrapalhando né? - perguntei fazendo que ia me retirar e ele me pegou pelo braço 

- Não, Demetria! Não esta!! - disse ele sério - vem comigo - e me puxou para um lugar mais longe da festa 

- Demetria - disse ele me prensando na parede ja que ninguem poderia nos ver 

- Joe... Para - falei quando ele foi me beijar e eu não deixei 

- Voce e seus medos... Sempre foi isso não é? - ´disse ele

- Joe eu só não achei que essa festa fosse sua, se não eu nunca teria vindo - falei 

- Ah porfavor Demi! - disse ele 

- Joe.... 


Continua

2 comentários:

 
Lovato Family BR- 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por : Narla Luiza - Código Base por: Sylvia - Inspiração: Cecília Camimura.