home sobre ela x-factor fotos clipes escute Image Map

26/12/2012

Fanfic // Par Perfeito - Capitulo 01

POV Demi

   Vamos la, me chamo Demetria Devonne Lovato e trabalho como investigadora no FBI, minhas unicas amigas são Miley e Tifanny, Miley também é investigadora e Tifanny uma vendedora da Channel. Me chamem de Demi, eu cuido da minha irmã menor, Maddie e minha irmã mais velha Dallas mora em Londres, é modelo. E Minha mãe esta a traballho no Haiti. 

   Era apenas mais um dia nesse emprego de investigadora do FBI, claro isso é um saco mas se eu realmente querer chegar em algum lugar alto aqui no FBI eu tenho que me manter na linha, mas um dia eu vou ser a chefe aqui, vou comandar as buscas e não buscar. 

- Senhorita Lovato - chamou meu chefe Billy - Tenho um novo caso pra voce, é o Ladrão de bancos Joseph Jonas, é um caso grande, seu primeiro caso grande, espero que não me arrependa de ter lhe chamado. - falou ele sério E YUPIIIII! ele é um GRANDE caso, ele mata tipo... milhões de pessoas.

- Claro senhor Unger - falei e assim que ele deu as costas eu fiz a dança da vitória ou como eu gosto de chamar "Le Glory Dance".

- O Que houve Demétria  - perguntou minha amiga Miley Cyrus séria e eu parei, logo depois ela deu um gargalhada e eu a encarei séria - sério o que foi? - perguntou ela rindo

- Eu ganhei um grande caso! Joseph Jonas!! - falei batendo palminhas 

- O Assassino?? - perguntou ela 

- Sim!! - falei dando pulinhos de alegria 

- Parabéns!! - Disse ela me abraçando e nós começamos a dar pulinhos de alegria

- O Que esta havendo aqui? - perguntou a chefe da Miley, Selena Gomez. Miley era de outro departamento roubos, e eu assassinatos. Nunca descobrimos como Gomez subiu tão rapido estando aqui a tão pouco tempo... Mas desconfiamos.

- Nada, é que... Eu peguei meu primeiro grande caso e... - falei sendo interrompida bruscamente por Selena 

- Parabéns. Mas agora ao serviço ok? - falou ela séria indo pra sala dela e eu fui pra minha acompanhada por Miley, nos sentamos no sofá da minha sala e ela pegou uma revista qualquer.

- Miles eu acho que vou me infiltrar na vida dele, sabe conhece-lo melhor e depois quando eu tiver provas suficientes eu dou o bote entende? - perguntei tirando a atenção da revista de moda que ela lia

- Claro é uma ÓTIMA tática, sabe eu estou pensando em mudar para o seu departamento! A Selena Gomez é tão chata e me da casos pequenos e o Billy Unger é legal, ele da casos melhores - falou Miles tomando um gole de chá e se voltando para a revista - olha é a Dallas! 

- Na Vogue! - completei, eu não via minha meia irmã desde que ela se mudou para Londres e isso faz uns 5 anos. 

- Olha como o mundo da voltas, ela era sempre tão insegura e agora na Vogue, fico feliz por ela! - falou Miles

- Eu tambem, mas sinto muito por Maddie querer ver a irmã e não poder, e nossa mãe esta em um trabalho no Haiti  volta somente no meio do ano que vem, e eu pretendo ja estar promovida! - falei e Miley sorriu.

- Vai estar sim! - garantiu ela 

   Ficamos ali por mais algum tempo até que o horario de almoço acabou e ela foi pra sala dela, enquanto eu ja me arrumava pra ir no hotel onde Joe Jonas supostamente estava, segundo pesquisas de Billy. 

Vai ser um trabalho dificil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Lovato Family BR- 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por : Narla Luiza - Código Base por: Sylvia - Inspiração: Cecília Camimura.