home sobre ela x-factor fotos clipes escute Image Map

21/12/2012

WebSérie/FanFic: Par Perfeito


Vou postar uma Fanfic aqui que se chama "Par Perfeito" vamos conferir a sinopse?

Sinopse: Demetria Lovato é uma agente do FBI que esta investigando o misterioso Joe Jonas o qual é um bandido muito perigoso para a sociedade Americana, ela sempre foi uma investigadora séria que nunca se meteu em uma enrascada, mas o que o destino guarda pros dois?

Classificação: +16 
Categorias: Demi Lovato.
Personagens: Demi Lovato, Miley Cyrus, Liam Hensworth, Joe Jonas, Selena Gomez, Nick Jonas, Tiffany Thornton.




Gostaram? Entao aguarde breve sai o primeiro capitulo.

6 comentários:

  1. Hey! to de volta lembra de mim?? então amore eu criei um blog e queria saber onde vc coloco esse Template pq eu achei varios mas eles não tem nada a ver com o meu!! please responda eu ja estou ficando louca!!! Ps:onde vai postar a fic no blog??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu encomendei em um blog de design ele o cantinhobackgrounds.blogspot.com vai la e pergunta na c-box ou por comentario se as encomendas estao abertas ou vai na pagina pedidos e olha, esse eu encomendei com a Narla mas a Liaziane faz layouts otimos tambem.

      Excluir
    2. Ah vou postar aqui no blog e tem ali na barra lateral a tag dela

      Excluir

 
Lovato Family BR- 2012. Todos os direitos reservados.
Layout por : Narla Luiza - Código Base por: Sylvia - Inspiração: Cecília Camimura.